Encontre mais informações sobre a universidade ou entre em contato conosco
- A URI
- Biblioteca
- Cartilha Covid-19
- Comissão Própria de Avaliação
- Conheça o Câmpus
- Contato
- Departamentos
- Direção
- Editora
- Enade
- Entidade Filantrópica
- Manual de Formaturas
- Reitoria
- Recursos Humanos
- Secretaria Geral
- Serviço de Atendimento ao Estudante - SAE
- Calendário e Manual Acadêmico
- Administração
- Agronomia
- Arquitetura e Urbanismo
- Biomedicina
- Ciências Biológicas Bacharel
- Ciências Contábeis
- Direito
- Enfermagem
- Engenharia Civil
- Farmácia
- Fisioterapia
- Pedagogia
- Psicologia
- Química Industrial
- Curso Superior de Tecnologia em Agropecuária
- Terapia Ocupacional
- Cursos Lato Sensu Presenciais
- Cursos Lato Sensu a Distância
- Mestrado e Doutorado
HOJE: PFJP tem novo encontro

Nesta terça, 1º de agosto, tem continuidade a programação do Programa de Formação de Jovens Pesquisadores.
O objetivo é aprimorar e aperfeiçoar os processos dos bolsistas pesquisadores.
Os encontros são organizados e realizados pelo Setor de Pesquisa, Extensão, Inovação e Internacionalização, em parceria com os Comitês: CIAP, CIAPEx, CEP, CEUA e o Núcleos de Internacionalização e o Núcleo de Inovação e Transferência de Tecnologia.
O programa é destinado aos bolsistas e interessados e emite atestados. As oficinas realizadas são todas gratuitas.
Confira a programação:
Dia 01 de agosto: Comunicação oral e apresentação visual, com as professoras Dr.ª Luana Teixeira Porto e Ma. Adriane Ester Hoffmann, na Sala 02 do prédio 05, às 14h;
Dia 06 de setembro: Internacionalização: oportunidades e desafios, com a professora Dr.ª Tamara Silvana Menuzzi Diverio, na Sala 02 do prédio 05, às 14h;
Dia 04 de outubro: Ética em pesquisa, com os professores Dr.ª Marinês Aires e Me. Marcelo Carvalho Da Rocha, na Sala 02 do prédio 05, às 14h.
Caso o bolsista não possa participar das atividades, deve enviar justificativa até a data de realização de cada oficina ao e-mail ciap@uri.edu.br.