Inovação foi tema de Workshop na URI

URI FW
Imagem Notícia

Assessoria de Comunicação - URI
30/07/2014

Aconteceu na noite de 29 de julho mais um workshop promovido pelo NEPI - Núcleo Extensão Produtiva e Inovação da URI - Câmpus Frederico Westphalen. Desta vez, o tema abordado foi Inovação, com o palestrante Professor Zilio Sartori Jr. da URI - Câmpus de Erechim.

 

 

O objetivo foi propiciar aos empresários participantes do projeto um nivelamento em relação a Inovação, pois a mesma é enfatizada no trabalho de assessoria junto as empresas. Segundo o Professor Zilio, “Inovação pode ser entendida como estratégia competitiva para as organizações que tramita desde aspectos mais simples até aqueles de alta complexidade, envolvendo as áreas de Produto, Processo, Gestão e Marketing”. 

 


O público, composto por cerca de 40 empresários da região, pôde interagir com o palestrante, buscando mais esclarecimento sobre o tema abordado enfatizando o foco do seu negócio. Exemplos, Dinâmicas e Exercícios, também contribuíram para o sucesso do evento.

 


 Na conclusão do workshop, foi oferecido aos participantes um coquetel, onde aconteceu uma interação entre os empresários, extensionistas e o palestrante.
 

Confira as imagens: