Inscrições abertas para graduações a distância na URI/FW

Entre os benefícios oferecidos estão matrícula grátis, 80% de desconto na primeira mensalidade e possibilidade de bolsa de estudos até 100%

Frederico Westphalen
Imagem Notícia

Isabela Vanzin da Rocha
06/12/2022

Estão abertas as inscrições para ingressar em um curso de graduação a distância na URI, Câmpus de Frederico Westphalen. Os interessados podem encontrar mais informações e realizar a matrícula gratuitamente em um dos 14 cursos superiores no site ead.uri.br. A universidade também oferece desconto de 80% na primeira mensalidade e bolsas de estudos de até 100% para os candidatos, benefícios com número de vagas limitadas.


Segundo o gestor do Polo de Ensino a Distância da URI/FW, professor Fernando Battisti, o que torna o EaD da URI uma das melhores opções é a qualidade da presencialidade, no formato a distância. “A URI EaD tem uma proposta de educação a distância dinâmica, pois utiliza metodologias ativas e carrega consigo o reconhecimento máximo na avaliação do MEC”, complementa Battisti.


O EaD da URI/FW conta com o diferencial da possibilidade de interação com os professores, que dão aulas on-line ao vivo, no formato de webconferência. As aulas também ficam disponíveis posteriormente, visando melhor aproveitamento por parte dos estudantes, que podem acompanhar o conteúdo como material de apoio no horário desejado. Os cursos trabalham a integração entre as disciplinas durante o período da formação, e os alunos têm acesso a toda infraestrutura do câmpus da universidade, como laboratórios, biblioteca e demais espaços acadêmicos.


Cursos ofertados no Câmpus Polo de Frederico Westphalen

Administração

Ciências Contábeis

Pedagogia

Serviço Social

Letras – Língua Portuguesa

CST em Gestão de Agronegócios

CST em Gestão de Recursos Humanos

CST em Gestão Comercial

CST em Gestão Financeira

CST em Gestão Pública

CST em Marketing

CST em Processos Gerenciais

CST em Análise e Desenvolvimento de Sistemas

CST em Produção Industrial


Mais informações podem ser encontradas no site ead.uri.br, ou via contato com o Setor EaD da URI/FW por meio dos e-mails ead@uri.edu.br e atendimentoead@uri.edu.br, ou pelo telefone (55) 3744-9256.