Inscrições abertas para pós em Direito Criminal e Gestão, Liderança e Desenvolvimento de Equipes

Frederico Westphalen
Imagem Notícia

Isabela Vanzin da Rocha
05/01/2022

A URI, Câmpus de Frederico Westphalen, oferece pós-graduações presenciais em Direito Criminal: Direito Penal e Processual Penal Contemporâneo e MBA em Gestão, Liderança e Desenvolvimento de Equipes. As inscrições estão abertas até dia 14 de março e podem ser realizadas pelo site da universidade, na página de Inscrições. A previsão para o início das aulas é abril de 2022.

 

MBA em Gestão, Liderança e Desenvolvimento de Equipes

O MBA em Gestão é coordenado pela professora-mestra Ana Paula Pessoto, e tem como público alvo profissionais de nível superior, de áreas como Administração, Serviço Social, Psicologia, Pedagogia e Ciências Contábeis, que atuam ou desejam atuar diretamente na gestão de organizações públicas e privadas, assim como empresários, diretores e gerentes.

O objetivo da pós-graduação é qualificar esses profissionais, oportunizando a atualização, aprofundamento e o desenvolvimento dos conhecimentos e habilidades gerenciais dos participantes, auxiliando no processo de tomada de decisão relacionado à gestão, liderança e desenvolvimento de equipes.

 

Pós-graduação em Direito Criminal: Direito Penal e Processual Penal Contemporâneo

Coordenada pelo professor-mestre Alejandro César Rayo Werlang, o objetivo dessa pós-graduação é proporcionar aos operadores jurídicos, especialmente os que atuam na área criminal, e aos graduados em Direito em geral que ainda não ingressaram no mercado de trabalho, o estudo e a pesquisa de diversos institutos do Direito Penal e do Direito Processual Penal em seus aspectos controvertidos, incluindo os campos jurídico, filosófico, sociológico e prático, permitindo a análise de toda a matéria de forma profunda e atualizada. A abordagem inclui os novos institutos penais, as mudanças mais recentes na legislação penal, bem como, na legislação processual penal naquilo que forem compatíveis com a visão jurídica do processo de globalização e seus reflexos nas relações interpessoais.

O público alvo do curso é, além dos profissionais do Direito, também capacitados da Psicologia e demais áreas afins, que busquem um aprofundamento acerca do comportamento violento e dos mecanismos jurídicos de abordagem para aperfeiçoar a atuação profissional e em pesquisa na área criminal.

As aulas de ambas as pós-graduações são quinzenais e a carga horária dos cursos é de 360 horas.

Confira as imagens: