Inscrições para pós-graduações EaD na URI/FW terminam dia 1° de dezembro

Frederico Westphalen
Imagem Notícia

Isabela Vanzin da Rocha
25/11/2021

O período de inscrições para as pós-graduações Lato Sensu a distância da URI, Câmpus de Frederico Westphalen, acaba em 1º de dezembro. Os cursos disponíveis são Gestão em Saúde, Gestão em Sistemas Produtivos Agropecuários, Gerontologia e Neurociências e Aprendizagens. Os interessados podem fazer a inscrição no site da universidade, pelo link eventos.fw.uri.br.


A pós-graduação EaD da URI/FW conta com o diferencial da possibilidade de interação com os professores, que darão aulas on-line e ao vivo e estarão à disposição para consulta dos alunos. As aulas ficarão disponíveis, visando melhor aproveitamento por parte dos estudantes, que poderão acompanhar o conteúdo como material de apoio no horário desejado.


Segundo o gestor do Polo EaD da URI/FW, professor Fernando Battisti, oferecer a pós-graduação a distância se deve à preocupação da universidade em atender as diversas demandas da comunidade. “A URI é uma instituição de ensino comunitária e está sempre preocupada com o desenvolvimento de nossa região”, comenta.


A qualidade de ensino da URI é referência na região devido aos professores altamente qualificados, mestres e doutores, e agora pode ser aproveitada na modalidade a distância, por mensalidades a partir de R$ 159,90.


Confira os profissionais que podem se inscrever em cada um dos cursos:


Gestão em Saúde

Médicos, enfermeiros, dentistas, gestores municipais, gestores hospitalares e administradores da área da saúde.


Gestão em Sistemas Produtivos Agropecuários

Lideranças regionais nos Estados de Alagoas, Pernambuco e Ceará.


Gerontologia

Profissionais da área de saúde e outras áreas, com interesse na temática do envelhecimento humano.


Neurociências e Aprendizagens

Professores, pedagogos, psicólogos e psicopedagogos.