Inscrições para pós-graduações EaD na URI/FW terminam dia 29 de julho

A universidade oferece cursos a distância em ‘Gestão, Empreendedorismo e Marketing’ e ‘Gestão de Projetos Arquitetônicos com Ênfase em Aprovação e Orçamentação’

Frederico Westphalen
Imagem Notícia

Isabela Vanzin da Rocha
25/07/2022

O período de inscrições para as pós-graduações a distância em ‘Gestão, Empreendedorismo e Marketing’ e ‘Gestão de Projetos Arquitetônicos com Ênfase em Aprovação e Orçamentação’ da URI, Câmpus de Frederico Westphalen, acaba em 29 de julho. A qualidade de ensino da universidade, referência na região devido aos professores altamente qualificados, mestres e doutores, pode ser aproveitada também na modalidade EaD.


A pós-graduação a distância da URI/FW conta com o diferencial da possibilidade de interação com os docentes, que darão aulas on-line e ao vivo e estarão à disposição para consulta dos alunos. As aulas ficarão disponíveis, visando melhor aproveitamento por parte dos estudantes, que poderão acompanhar o conteúdo como material de apoio no horário desejado.


Além da flexibilidade das aulas, a modalidade a distância também permite a participação de professores de todo o Brasil, que compartilham suas experiências enquanto profissionais de suas áreas de diferentes lugares do país. O diploma URI garante altos níveis de empregabilidade e excelência profissional.


Gestão, Empreendedorismo e Marketing

A pós-graduação em Gestão, Empreendedorismo e Marketing tem o objetivo de capacitar os participantes para o processo de tomada de decisões no exercício de funções relativas à área da gestão, da implantação de negócios (empreendedorismo) e das estratégias mercadológicas em diversos tipos de organizações. O curso procura promover, em seus alunos, a compreensão sobre a importância de um ambiente harmônico para o crescimento de uma empresa, conferindo-lhes competências para uma atuação profissional séria, responsável e competitiva.


Gestão de Projetos Arquitetônicos em Ênfase em Aprovação e Orçamentação

O curso de pós-graduação Lato Sensu em Gestão de Projetos Arquitetônicos com Ênfase em Aprovação e Orçamentação procura propiciar, a professores e bacharéis das áreas de Arquitetura e Urbanismo e Engenharias, aprofundamento de seus conhecimentos na área de aprovação de projetos e orçamentos para atuarem na docência, em empresas do ramo da construção civil, órgãos públicos e como empreendedores.


Os interessados em aprofundar seus conhecimentos nas áreas podem fazer a inscrição no site da universidade, pelo link eventos.fw.uri.br, contando com parceria do Sicredi - aos associados da instituição -, para descontos nas mensalidades.