VLibras

Internacionalização reforçando o ensino na Pós-Graduação

URI FW
Imagem Notícia

Assessoria de Comunicação URI/FW com apoio da professora Roangela Fachel
13/09/2016

A aluna do Mestrado em Letras, Michele Neitzke, participa de um programa de intercâmbio na URI/FW que a possibilitou estudar na Universidad de La Sabana, na Colômbia. 

Após o exame de qualificação do projeto de mestrado, Michele viajou para a Colômbia, onde atualmente estuda na Facultad de Comunicación y Periodismo da Universidad de La Sabana. Na Universidade colombiana, a acadêmica assiste as aulas referentes ao tema do mestrado: Cinema Latino-americano.


Lá, ela está sendo tutorada pelo professor Jerónimo Rivera, Presidente da Red Iberoamericana de Investigación en Narrativas Audiovisuales, na pesquisa com acesso sobre o tema. Ela também aproveita o intercâmbio para aprimorar o espanhol em aulas oferecidas pela universidade.  
 

Confira as imagens: