Matrículas abertas para graduação EaD na URI/FW

Frederico Westphalen
Imagem Notícia

Isabela Vanzin da Rocha
06/12/2021

As inscrições para ingressar em um curso superior a distância na URI, Câmpus de Frederico Westphalen, estão abertas. Até dia 15 de março de 2022, é possível se matricular em 13 cursos de graduação com mensalidades a partir de R$ 309. A universidade também oferece descontos de até 50% e bolsas de estudos para os candidatos por meio de uma promoção com vagas limitadas.

 

Segundo o gestor do Polo EaD da URI/FW, professor Fernando Battisti, a Graduação EaD da URI visa atender às demandas locais e regionais. “A URI é uma instituição de ensino comunitária e está sempre preocupada com o desenvolvimento de nossa região. Por isso, pensando em atender nossa comunidade, possui cursos superiores na modalidade EaD, com a mesma qualidade de ensino da graduação presencial”, frisa.

 

Os cursos superiores a distância da URI contam com o diferencial de aulas ao vivo on-line, ministradas por professores de todos os câmpus da universidade. Para os alunos que não conseguem acompanhar as atividades ao vivo, é possível assistir às aulas que ficam gravadas, por meio do sistema do EaD URI, uma plataforma que guia o estudante entre os conteúdos. Os cursos trabalham a integração entre as disciplinas durante o período da formação.

 

A acadêmica do sexto semestre de Ciências Contábeis - Bacharelado, Adriana Cristina Bueno Santana, comenta que a oportunidade de realizar seu curso a distância na URI é muito importante, pois é possível receber conhecimento de qualidade, com professores qualificados e ao vivo. “A experiência de termos aulas ao vivo com os professores e colegas é ótima, pois podemos tirar dúvidas e interagir. Para quem não tem tempo de estar disponível naquele momento, tem a opção de assistir à aula posteriormente e fazer seus próprios horários. Assim, temos uma comodidade maior em estar cursando um ensino de qualidade e a distância ao mesmo tempo”, explica.

 

Cursos ofertados no EaD da URI/FW: 

Administração - Bacharelado

Ciências Contábeis - Bacharelado

CST em Gestão Comercial - Tecnólogo

CST em Gestão de Agronegócios - Tecnólogo

CST em Gestão de Recursos Humanos - Tecnólogo

CST em Gestão Financeira - Tecnólogo

CST em Gestão Pública - Tecnólogo

CST em Gestão Marketing - Tecnólogo

CST em Processos Gerenciais - Tecnólogo

CST em Produção Industrial - Tecnólogo

Letras | Língua Portuguesa - Licenciatura

Pedagogia - Licenciatura

Serviço Social - Bacharelado

 

Os interessados em realizar a inscrição no EaD URI devem acessar o site ou contatar o Setor EaD/URI por meio dos e-mails ead@uri.edu.br ou atendimentoead@uri.edu.br, ou ligar para o telefone (55) 3744-9256.