Mulheres são homenageadas na URI

Confira como foram os eventos alusivos ao Dia da Mulher

URI FW
Imagem Notícia

Assessoria de Comunicação - URI
10/03/2014

As funcionárias da URI – FW vivenciaram uma tarde especial na última sexta-feira, 07. Em função do Dia Internacional da Mulher, celebrado no dia 08 de março, a URI, o departamento de Recursos Humanos, juntamente com a Direção do câmpus, organizou uma programação especial.

 

 


Ao chegar ao Auditório da URI, as mulheres da Universidade foram presenteadas com um batom, e logo após, recepcionadas pelo Diretor Geral da URI, César Luís Pinheiro, que destacou a quantidade de técnicas-administrativas, professoras e alunas da Universidade, que são maioria na instituição.

 

 

 



A Diretora Acadêmica, Silvia Regina Canan, também prestou uma homenagem às mulheres da URI, especialmente através de uma mensagem preparada para o momento.

 

A tarde ainda foi marcada por uma sessão de cinema, com a exibição do filme Divã.

 

 

As participantes também foram surpreendidas com um vídeo composto por suas fotos e por um sorteio de diversos presentes.



URI é parceira de entidades na homenagem às mulheres


A programação relativa ao Dia da Mulher seguiu ainda na noite da sexta-feira e também no sábado pela manhã.



Em uma parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), foi realizado no Salão de Atos um evento guiado pelo tema “Mulheres empreendedoras na contemporaneidade”.

 
Diretor da URI, César Pinheiro, e presidente da CDL, Juliano Razia, em seus pronunciamentos

Dinâmicas, palestras, vivências e recreação foram realizadas a partir dos seguintes temas: “A mulher e as relações interpessoais” – professora Marisa do Nascimento Pigatto do Curso de Psicologia, “Promoção e Saúde da mulher” – professora Carla Argenta, do Curso de Enfermagem, “A mulher em movimento” – professora Claudionara Botton Dal Paz, do Curso de Educação Física e “Nutrição estética” – professora Dionara Hermes Volkweis, do Curso de Nutriçã

Confira as imagens: