Naplan acompanha início das obras físicas do Trabalho Social em Palmeira das Missões

URI FW
Imagem Notícia

Assessoria de Comunicação - URI
08/08/2014

Após período de aprovações pela Caixa Econômica Federal nas adequações do projeto habitacional voltado às famílias beneficiárias de unidade habitacional dos Bairros Esperança I e II, do município de Palmeira das Missões, ficou definido a execução das obras em três etapas, a equipe do CIPE/Naplan da URI-Câmpus de Frederico Westphalen, reuniu-se com os envolvidos do município para o planejamento das ações iniciais da construção.


Primeiramente, no dia 24 de julho, as equipes reuniram-se na sala do Prefeito Municipal, Eduardo Russomano Freire para definir os passos dessa primeira etapa, sendo limpeza e terraplanagem nos lotes em que serão construídas as 58 unidades habitacionais.

 

 


 Já a partir do dia 30 de julho iniciaram os serviços de terraplanagem com o apoio da Secretaria de Planejamento e com a execução das Secretarias municipais de Obras, Serviços Essenciais, Agricultura e Meio Ambiente de Palmeira das Missões.

 


As famílias beneficiárias também contam com o apoio da equipe técnica social da URI, a qual é responsável pela coordenação do Trabalho Técnico Social desenvolvido com as famílias através da Assistente Social Ivanir Furini, Francieli Santos Suelo e Luana Novakowski. Ainda, a Secretaria de Assistência Social do município dá o suporte necessário e realiza o acompanhamento dos trabalhos.
 

Confira as imagens: