Nós aceitamos o desafio!

Lançada a 3ª edição do Desafio Empreender URI, ACI e CDL

URI FW
Imagem Notícia

Assessoria de Comunicação URI/FW
14/05/2014

Foi lançada na noite desta terça-feira, dia 13, a 3ª edição do Desafio Empreender URI, ACI e CDL, no Salão de Atos da Universidade. O evento, que integra a programação de 22 anos da URI, contou com a presença dos organizadores do projeto – URI, ACI e CDL, alunos, professores, representantes do Diretório Central dos Estudantes (DCE), empresários e comunidade.

 

“Ser parceira da URI no Desafio Empreender é uma oportunidade de colaborar com um projeto que fomenta dois princípios fundamentais para o desenvolvimento econômico, que é o empreendedorismo e a inovação. Temos certeza que deste grande capital intelectual que está na universidade surgirão muitos projetos. Mobilizaremos o empresariado para que acolham e fomentem as iniciativas empreendedoras, reconhecendo e valorizando os talentos que surgirão. A ACI a URI pelo convite para desenvolver esta parceria que irá trazer bons frutos para toda região”, afirma Patrícia Cerutti, Diretora de Comunicação da ACI.




“É muito importante essa parceria das duas entidades a CDL representando a classe empresarial no sentido de comércio varejista, com ideia de até investir nesses projetos, pois posteriormente esses projetos serão viáveis e talvez o empresário com ideia de investir, não só no seu ramo mas também em ideias diferentes e inovadoras”,
destacou o empresário Edegar Pacheco – Diretor Financeiro da CDL/FW

 


Saiba mais sobre o projeto

O Desafio Empreender URI visa apoiar e reconhecer a criação e o desenvolvimento de projetos de oportunidades empreendedoras e inovadoras, elaborados por acadêmicos da graduação da URI - Câmpus Frederico Westphalen. As equipes são compostas por de 3 a 5 acadêmicos e um professor orientador, de todas as áreas do conhecimento.
 

Confira as imagens: