Encontre mais informações sobre a universidade ou entre em contato conosco
- A URI
- Biblioteca
- Cartilha Covid-19
- Comissão Própria de Avaliação
- Conheça o Câmpus
- Contato
- Departamentos
- Direção
- Editora
- Enade
- Entidade Filantrópica
- Manual de Formaturas
- Reitoria
- Recursos Humanos
- Secretaria Geral
- Serviço de Atendimento ao Estudante - SAE
- Calendário e Manual Acadêmico 2024
- Administração
- Agronomia
- Arquitetura e Urbanismo
- Biomedicina
- Ciências Biológicas Bacharel
- Ciências Contábeis
- Direito
- Enfermagem
- Engenharia Civil
- Farmácia
- Fisioterapia
- Pedagogia
- Psicologia
- Química Industrial
- Curso Superior de Tecnologia em Agropecuária
- Terapia Ocupacional
- Cursos Lato Sensu Presenciais
- Cursos Lato Sensu a Distância
- Mestrado e Doutorado
Novidade: Setor de Atendimento
Setor de Atendimento vem para dar agilidade aos serviços administrativos
O que muda?
Já está em funcionamento um novo setor na URI/FW, o Setor de Atendimento, que irá concentrar as atividades dos setores de Tesouraria e Secretaria. Nele será tratado tudo que se relaciona ao atendimento do público nas demandas de: pagamentos, solicitação de documentos, matrículas e rematrículas e assuntos relacionados.
O objetivo maior é oferecer mais comodidade e celeridade no atendimento ao acadêmico e público em geral, sendo que tudo estará em um único espaço onde se tem acesso a vários serviços.
Qual será o horário de funcionamento?
Seguem os mesmos horários que já funcionavam os respectivos setores.
Das 08h às 11h30min, das 13h às 17h e das 18h30min às 22h30min.
Para ser atendido haverá a seguinte ordem:
Ao chegar na universidade o acadêmico e o público externo escolherá uma senha, junto ao guichê do Protocolo, essa deverá estar relacionada com a sua demanda de atendimento, depois ele se direcionará ao Setor de Atendimento onde poderá aguardar para um atendente lhe auxiliar na sua necessidade.
Solicitamos a compreensão de todos em cumprir os prazos do calendário acadêmicos para que possamos prestar melhor atendimento.