Novos membros da CIPA empossados

URI FW
Imagem Notícia

Gherusa Cassol - Assessoria de Comunicação URI/FW
06/01/2017

A cerimônia de posse dos novos membros da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes da URI/FW reuniu os eleitos no pleito realizado em dezembro do ano passado.


Na cerimônia de posse a Diretora-Geral, professora Silvia Regina Canan parabenizou a Comissão 2016 pelo trabalho, que efetivamente diminui os acidentes na Universidade e salientou a importância de utilizar os Equipamentos de Proteção Individual, prática que muitos funcionários ainda são resistentes, reforçando que ao oferecer os EPIs aos funcionários, a instituição esta preservando a integridade profissional e física de cada um.


Desde o dia 04 de janeiro, a CIPA conta com os seguintes colegas eleitos titulares: Aline Holtermann Roani (vice-presidente), Anderson Berkai e Edivane Colombo Buzatto e os suplentes: Deise Fátima da Rocha, Renan Tranquilo e Francine Magalski. Também os indicados pela Direção: Erlon Medeiros Lissak (presidente), Gilberto Sponchiado, Odilara Centenaro, Laís da Rocha Giovenardi, Ronaldo Pozza Medeiros e Wellerson Pessotto.
 

Confira as imagens: