Encontre mais informações sobre a universidade ou entre em contato conosco
- A URI
- Biblioteca
- Cartilha Covid-19
- Comissão Própria de Avaliação
- Conheça o Câmpus
- Contato
- Departamentos
- Direção
- Editora
- Enade
- Entidade Filantrópica
- Manual de Formaturas
- Reitoria
- Recursos Humanos
- Secretaria Geral
- Serviço de Atendimento ao Estudante - SAE
- Calendário e Manual Acadêmico 2024
- Administração
- Agronomia
- Arquitetura e Urbanismo
- Biomedicina
- Ciências Biológicas Bacharel
- Ciências Contábeis
- Direito
- Enfermagem
- Engenharia Civil
- Farmácia
- Fisioterapia
- Pedagogia
- Psicologia
- Química Industrial
- Curso Superior de Tecnologia em Agropecuária
- Terapia Ocupacional
- Cursos Lato Sensu Presenciais
- Cursos Lato Sensu a Distância
- Mestrado e Doutorado
O conhecimento que melhora a qualidade de vida para todos
Há mais de duas décadas a família do Sr. Ocimar Freu trabalha com produção de leite. A atividade é a principal fonte de renda e o que garantiu o investimento na formação dos filhos.
Gustavo, o mais velho é Médico Veterinário e agora faz Mestrado na USP, onde desenvolve uma pesquisa relacionada a qualidade do leite.
É de lá que ele ajuda o pai a manter a produtividade. Desde o início do ano, o Sr. Ocimar uso os serviços de análises dos Laboratórios de Leite e Alimentos da URI/FW.
“Primeiro mandávamos para Passo Fundo, mas depois ficamos sabendo que tinha na URI. Daí começamos a mandar para cá. A URI analisa e manda direto para ele o resultado. Com isso ele nos orienta a tratar ou descartar os animais. Isso significa uma melhora muito grande na qualidade do leite que vai para o consumidor", afirma o produtos.
Seu Ocimar diz também que "mandar para a URI é ficar e casa. Ficamos sabendo o resultado muito rápido, é no mesmo dia. É show de bola pertinho assim. Com isso, a gente melhorou muito a qualidade do leite. E ganha muito com isso. Esse mês tivemos um ganho de quase dois mil reais a mais, pela qualidade do leite”.
URI – O conhecimento muda a sua vida.
Contato com o Laboratório de Análise de Alimentos e Bebidas – Qualidade do Leite pelo fone (55)3744-9208.
#VocêeaURI #URI27anos