VLibras

Painel sobre Políticas Educacionais foi destaque na tarde de quinta-feira

URI FW
Imagem Notícia

Assessoria de Comunicação - URI
25/09/2014

"Transnacionalização das Políticas Educacionais e o impacto na Formação Docente" foi o tema do painel realizado na tarde desta quinta-feira, 25, durante o  VIII Simpósio Nacional de Educação e II Colóquio Internacional de Políticas Educacionais e Formação de Professores.

 

 

Os palestrantes, Dr. Moisés Waismann (Unilasalle) e Dr. Mauro Augusto Burkert Del Pino (UFPel) expuseram sobre o tema, com a mediação do professor da URI, Dr. Arnaldo Nogaro.

 

 

A tarde ainda contou com a apresentação cultural do integrante da Invernada Artística do CTG Rodeio da Querência, Mauro Dalla Costa, que interpretou canções gaúchas e nordestinas tocando gaita.

 

 

O evento segue à noite com a palestra do conferencista António Nóvoa e amanhã, sexta-feira, com paineis, palestras e a conferência de encerramento, com a Dra. Terezinha Azeredo Rios.

 

Galeria de imagens

Confira as imagens: