Encontre mais informações sobre a universidade ou entre em contato conosco
- A URI
- Biblioteca
- Cartilhas
- Comissão Própria de Avaliação
- Conheça o Câmpus
- Contato
- Departamentos
- Direção
- Editora
- Enade
- Entidade Filantrópica
- Manual de Formaturas
- Reitoria
- Recursos Humanos
- Secretaria Geral
- Serviço de Atendimento ao Estudante - SAE
- Calendário e Manual Acadêmico
- Administração
- Agronomia
- Arquitetura e Urbanismo
- Biomedicina
- Ciências Biológicas Bacharel
- Ciências Contábeis
- Direito
- Enfermagem
- Engenharia Civil
- Farmácia
- Fisioterapia
- Pedagogia
- Psicologia
- Química Industrial
- Curso Superior de Tecnologia em Agropecuária
- Terapia Ocupacional
- Cursos Lato Sensu Presenciais
- Cursos Lato Sensu a Distância
- Mestrado e Doutorado
Palestra sobre Vencedores X Perdedores atrai centenas de pessoas
O Salão de Atos da URI/FW recebeu mais de 400 pessoas na noite desta terça-feira, 18, que vieram assistir a palestra do gerente de soluções da rádio Atlântida e Grupo RBS, Luciano Costa, que falou sobre a diferença entre Vencedores e Perdedores.
O evento é uma promoção do Rotaract Frederico Westphalen, em parceria com a URI/FW e chamou também a atenção do público que participou em grande número, o que garantiu ajuda ao Hospital Divina Providência, já que toda a renda será destinada à entidade. Muitos participantes também ajudaram doando 1kg de alimento assim que chegaram.
Em entrevista exclusiva à Assessoria de Comunicação da URI/FW, Luciano disse que é a primeira vez que vem a Frederico Westphalen, e foi muito bem recepcionado. E que estar dentro de um ambiente acadêmico faz muito bem a ele.
“Poder compartilhar um conhecimento que foi adquirido por mim através de feeling ou com meus estudos, é motivador. Seja com acadêmico, seja com empresário, empreendedores enfim. Isso me motiva muito. É um alimento para a alma”, disse ele pouco antes de subir ao palco.
Sobre o tema da palestra, ele faz questão de dizer que sempre fala vencedores primeiro, porque ninguém quer ser perdedor. Segundo ele, é preciso sempre tentar, buscar, agregar conhecimento, estudar para vencer. “Mas antes disso tu tens que ter propósito, tem que saber o que se quer levantar e fazer”, afirma ele.