Encontre mais informações sobre a universidade ou entre em contato conosco
- A URI
- Biblioteca
- Cartilha Covid-19
- Comissão Própria de Avaliação
- Conheça o Câmpus
- Contato
- Departamentos
- Direção
- Editora
- Enade
- Entidade Filantrópica
- Manual de Formaturas
- Reitoria
- Recursos Humanos
- Secretaria Geral
- Serviço de Atendimento ao Estudante - SAE
- Calendário e Manual Acadêmico 2024
- Administração
- Agronomia
- Arquitetura e Urbanismo
- Biomedicina
- Ciências Biológicas Bacharel
- Ciências Contábeis
- Direito
- Enfermagem
- Engenharia Civil
- Farmácia
- Fisioterapia
- Pedagogia
- Psicologia
- Química Industrial
- Curso Superior de Tecnologia em Agropecuária
- Terapia Ocupacional
- Cursos Lato Sensu Presenciais
- Cursos Lato Sensu a Distância
- Mestrado e Doutorado
PIBID de Matemática da tem diversos trabalhos aceitos em eventos

No segundo semestre de 2015, os bolsistas PIBID de Matemática da URI - Câmpus de Frederico Westphalen apresentarão trabalhos em dois eventos: no Ciclo de Estudos em Educação na URI/FW e no Salão do Conhecimento Unijuí/IJUÍ. Veja quais os trabalhos aceitos:
TRABALHOS APROVADOS NO SALÃO DO CONHECIMENTO 2015
DISCUSSÕES DOS ACADÊMICOS DO CURSO DE MATEMÁTICA SOBRE A UTILIZAÇÃO DE ATIVIDADES INVESTIGATIVAS EM SALA DE AULA
METODOLOGIA PARA O ENSINO DE POTÊNCIAS E RAÍZES QUADRADAS
O USO DE TECNOLOGIAS INFORMÁTICAS NO ENSINO DE MATEMÁTICA: OS SOFTWARES COMO UMA ALTERNATIVA VIÁVEL
TANGRAM: UMA ALTERNATIVA NO ENSINO E APRENDIZAGEM DE MATEMÁTICA
TRABALHOS APROVADOS NO II CICLO DE ESTUDOS EM EDUCAÇÃO
ANÁLISE DO DESEMPENHO MATEMÁTICO NO ENSINO BÁSICO
DIFICULDADES NA APRENDIZAGEM DE MATEMÁTICA
GEOMETRIA ESPACIAL NA PREPARAÇÃO PARA O ENEM E VESTIBULARES
POSSIBILIDADES DO ESTUDO DO COMPORTAMENTO GRÁFICO DE FUNÇÕES DO SEGUNDO GRAU ATRAVÉS DE UM SOFTWARE DE GEOMETRIA DINÂMICA
A coordenadora do projeto, Professora Eliane Miotto Kamphorst, enfatiza ser esta uma das ações previstas no plano de trabalho dos bolsistas, que objetiva a disseminação de ideias, possibilidades e reflexões acerca das vivências propiciadas em suas pesquisas, nas ações desenvolvidas nas escolas campo e nos estudos realizados no âmbito de um curso de licenciatura.