Encontre mais informações sobre a universidade ou entre em contato conosco
- A URI
- Biblioteca
- Cartilha Covid-19
- Comissão Própria de Avaliação
- Conheça o Câmpus
- Contato
- Departamentos
- Direção
- Editora
- Enade
- Entidade Filantrópica
- Manual de Formaturas
- Reitoria
- Recursos Humanos
- Secretaria Geral
- Serviço de Atendimento ao Estudante - SAE
- Calendário e Manual Acadêmico 2024
- Administração
- Agronomia
- Arquitetura e Urbanismo
- Biomedicina
- Ciências Biológicas Bacharel
- Ciências Contábeis
- Direito
- Enfermagem
- Engenharia Civil
- Farmácia
- Fisioterapia
- Pedagogia
- Psicologia
- Química Industrial
- Curso Superior de Tecnologia em Agropecuária
- Terapia Ocupacional
- Cursos Lato Sensu Presenciais
- Cursos Lato Sensu a Distância
- Mestrado e Doutorado
Políticas Públicas e SUS são pauta de aula multidisciplinar

Na tarde do dia 08 de setembro de 2020, a enfermeira e mestra em enfermagem Gisele Gambin, que atua na rede municipal de saúde de Taquaruçu do Sul participou de um momento com as turmas da Enfermagem, Fisioterapia e Psicologia, na disciplina de Políticas Públicas, ministrada pela professora Eliane Cadoná.
Na ocasião, Gisele abordou temáticas relacionadas à gestão em saúde, efetivação de diretrizes do SUS junto à rede de atenção, cuidado em saúde, vínculo e demandas em saúde pública. Gambin falou ainda dos processos de adaptação do campo de atenção frente à situação de pandemia vivida pelo país.
A URI de Frederico Westphalen agradece pela preciosa contribuição despendida pela profissional junto à formação de seus e suas acadêmicas.