Pós-graduação em Psicopedagogia realiza evento de encerramento

Frederico Westphalen
Imagem Notícia

Isabela Vanzin da Rocha
01/06/2022

Professores e alunos da pós-graduação em Psicopedagogia da URI, Câmpus de Frederico Westphalen, realizaram no sábado, 28 de maio, o encerramento da oitava edição do curso. Na oportunidade os pós-graduandos apresentaram os resultados de seus Estágios Psicopedagógicos, bem como realizaram a entrega dos artigos finais, resultantes de dois anos de estudos e pesquisas na área.


Os alunos que participaram do evento foram Bruno Ficanha Basso, Claudia Felin Cerutti Kuhnen, Cleidinara Rigodanzo, Fabiane Polesso da Silva, Helena Ozilda Albarello, Janaina Corso, Kari Rubia Spada, Kelly Boeno, Larissa Dalpasquale, Leidinara Bonavigo Santin, Lia de Paula da Silva, Marines da Silva, Quézia de Souza de Lima e Vanessa Taís Eloy.


A URI, a partir da especialização em Psicopedagogia, cumpre com sua missão de formar pessoas no campo educacional, responsáveis e comprometidas com o desenvolvimento do processo de ensino e aprendizagem. A coordenadora da pós-graduação, professora Rosane Ferrari, parabeniza os alunos, em nome da universidade, e deseja sucesso em suas atuações e empreendimentos.



Confira as imagens: