PPGEDU da URI/FW oferece duas vagas para doutorado-sanduíche no Brasil

Com os temas de interesse Formação de Professores, Saberes Docentes, Práticas Educativas e Direito Educativo, as inscrições devem ser feitas até dia 8 de agosto

Frederico Westphalen
Imagem Notícia

Assessoria de Imprensa da URI/FW
05/08/2024

O Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGEDU), da Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões (URI), está com duas vagas abertas para doutorado-sanduíche para receber estudantes vinculados a universidades ou instituições de ensino estrangeiras situadas na América Latina e/ou Caribe, via Programa Move La América.


O programa concederá bolsas para estudantes de Mestrado ou Doutorado vinculados a instituições de ensino e pesquisa estrangeiras da América Latina e Caribe, nas modalidades mestrado e doutorado sanduíche no Brasil com vistas a realizarem estágio, pesquisas, atividades de extensão e, eventualmente, cursarem disciplinas em Programas de Pós-graduação (PPG) de Instituições de Ensino Superior (IES) brasileiras, Institutos Federais ou Institutos de Pesquisa, sempre em áreas relacionadas à sua área de atuação.

 

Mais informações sobre o Programa podem ser consultadas em: https://www.gov.br/capes/pt-br/acesso-a-informacao/acoes-e-programas/bolsas/bolsas-eauxilios-internacionais/encontre-aqui/paises/multinacional/programa-move-la-america

 

Inscrições devem ser feitas até o dia 08 de agosto, quinta-feira, às 17 horas, em https://inscricao.capes.gov.br/, direcionadas para a vaga pretendida. Os temas de interesse são Formação de Professores, Saberes Docentes, Práticas Educativas e Direito Educativo.


Dúvidas sobre as duas vagas de Doutorado-Sanduíche ofertadas pelo PPGEDU/URI, podem ser esclarecidas pelo e-mail: ppgedu@uri.edu.br