Pró-reitora de Ensino assume Reitoria

Prof. Rosane Vontobel Rodrigues fica no cargo até 22 de fevereiro

URI FW
Imagem Notícia

Assessoria de Imprensa - Reitoria URI
03/02/2014

A pró-reitora de Ensino, Rosane Vontobel Rodrigues, assumiu o cargo de reitora da URI. A passagem do cargo ocorreu sexta-feira, 31, em razão das férias do reitor Luiz Mario Silveira Spinelli.

A solenidade foi realizada no gabinete do reitor. Na oportunidade o Luiz Mario Spinelli, num breve pronunciamento, disse que saía de férias muito tranquilo, pois tanto a professora Rosane, como os demais pró-reitores, tem condições de substituí-lo e responder pela reitoria da URI.

 

A pró-reitora Rosane Vontobel Rodrigues, que ficará no cargo de reitora até o dia 22 deste mês, observou que recebia o cargo também com tranquilidade. “Darei continuidade aos trabalhos propostos, buscando encontrar a dose certa da sinergia essencial que movimenta a produção do conhecimento e da inovação, que é a sinergia entre a universidade comunitária e a região de sua abrangência.Ela é fundamental para o enfrentamento dos problemas contemporâneos, e para fazer uma universidade socialmente relevante”. O ato foi prestigiado pela secretária do gabinete, Juceli Cavalli Zanchetta e funcionários da reitoria.