Professor da URI é aprovado em processo seletivo da plataforma Nova Escola

URI FW
Imagem Notícia

Assessoria de Comunicação URI/FW
03/10/2017

O professor da disciplina de Matemática, Eduardo Post, da Escola de Educação Básica da URI, foi um dos quatro gaúchos selecionados e classificados para o Time de Autores da Plataforma de Planos de Aula Nova Escola.
 

Esta plataforma é uma iniciativa da Associação Nova Escola, cujo objetivo, é disponibilizar gratuitamente e online 6.000 planos de aula de todas as disciplinas do Ensino Fundamental. Foram apenas 30 dias de inscrições abertas, sendo que 13 mil professores brasileiros se inscreveram e interessaram em fazer parte da equipe.

 

Depois dos candidatos passarem por  várias etapas no processo de seleção, a equipe da Nova Escola chegou à lista dos 150 professores, 30 mentores e 5 especialistas que produzirão os planos entre novembro deste ano e fevereiro de 2018. Esse time participará de um encontro de formação presencial, entre 2 e 5 de novembro, antes de iniciarem os trabalhos.


Parabéns ao representante da URI!


A lista completa dos selecionados pode ser acessada AQUI.

Confira as imagens: