Encontre mais informações sobre a universidade ou entre em contato conosco
- A URI
- Biblioteca
- Cartilha Covid-19
- Comissão Própria de Avaliação
- Conheça o Câmpus
- Contato
- Departamentos
- Direção
- Editora
- Enade
- Entidade Filantrópica
- Manual de Formaturas
- Reitoria
- Recursos Humanos
- Secretaria Geral
- Serviço de Atendimento ao Estudante - SAE
- Calendário e Manual Acadêmico 2024
- Administração
- Agronomia
- Arquitetura e Urbanismo
- Biomedicina
- Ciências Biológicas Bacharel
- Ciências Contábeis
- Direito
- Enfermagem
- Engenharia Civil
- Farmácia
- Fisioterapia
- Pedagogia
- Psicologia
- Química Industrial
- Curso Superior de Tecnologia em Agropecuária
- Terapia Ocupacional
- Cursos Lato Sensu Presenciais
- Cursos Lato Sensu a Distância
- Mestrado e Doutorado
Professor da URI tem artigo aprovado em importante evento internacional

O Professor Cristian Cleder Machado, docente do Departamento de Engenharias e Ciência da Computação da URI – Câmpus de Frederico Westphalen e PhD student do PPGC-UFRGS, juntamente com seus orientadores e colegas do Grupo de Redes da UFRGS, tiveram aprovado para apresentação no conceituado evento internacional o IEEE Symposium on Computers and Communications (ISCC 2015) o artigo “An EC-Based Formalism for Policy Refinement in Software-Defined Networking”.
De acordo com Cristian, este trabalho teve como objetivo apresentar um modelo formal para desenvolvimento de sistemas para gerenciamento de redes definidas por software baseados em políticas. Este trabalho é o terceiro do Professor Cristian nesta área, que é a tendência para as novas redes de comunicação.
Além disso, no mês de maio, Cristian apresentará o artigo "Policy Authoring for Software-Defined Networking Management" em Ottawa, Canada.