Professora da URI/FW participa de evento sobre educação inclusiva

URI FW
Imagem Notícia

João Victor Gobbi Cassol
02/12/2020

A URI, Câmpus de Frederico Westphalen, estará novamente representada nas discussões do webinar “Diálogos sobre Educação e Docência em Tempos de Pandemia”, evento promovido pela Unijuí e que conta com a participação de pesquisadores de várias universidades do país, como Unesp, Unoesc, UFMA, UFSM, UFFS, Unibalsas, dentre outras.


Nessa quinta-feira, 3, ocorre a Mesa Temática 5 – Educação e docência em tempos de pandemia: novos enfoques pedagógicos e educação inclusiva – que terá a participação da professora da URI/FW, mestre em Letras, Vanice Hermel. A pesquisadora é especialista em educação inclusiva e libras e é coordenadora do Núcleo de Acessibilidade. O evento tem início às 19 horas e será transmitido pelo canal do YouTube a Unijuí.

Confira a programação completa de quinta-feira, 3

19:00 – Mesa Temática 5 - Educação e docência em tempos de pandemia: novos enfoques pedagógicos e educação inclusiva


Coordenação e Mediação:

Drª. Maria Simone Vione Schwengber (Unijuí) - Professora do Programa de Pós-Graduação em Educação nas Ciências, Mestrado e Doutorado. Professora do PROEF-Unesp-Unijuí.
Drª. Maria Cândida Del Masso (Unesp) – Vice-Coordenadora Nacional do Mestrado Profissional em Educação Física.

Convidados:
Ms. Janes T C Köhnlein (UNOESC) - Coordenadora do Curso de Pedagogia - Campus de São Miguel do Oeste.
Ms. Viviane da Silva Dias Ceratti – Professora da Rede Pública Municipal de Ijuí /RS.
Mestre em Educação Física Escolar /PROEF-Unijuí/Unesp.
Chana Beltramin – Pedagoga. Especialista em AEE (Atendimento Educacional Especializado). Mestranda em Educação nas Ciências (Unijuí).
Ms. Vanice Hermel (URI) – Professora de Educação inclusiva e Libras e coordenadora do Núcleo de acessibilidade (URI).