Encontre mais informações sobre a universidade ou entre em contato conosco
- A URI
- Biblioteca
- Cartilha Covid-19
- Comissão Própria de Avaliação
- Conheça o Câmpus
- Contato
- Departamentos
- Direção
- Editora
- Enade
- Entidade Filantrópica
- Manual de Formaturas
- Reitoria
- Recursos Humanos
- Secretaria Geral
- Serviço de Atendimento ao Estudante - SAE
- Calendário e Manual Acadêmico 2024
- Administração
- Agronomia
- Arquitetura e Urbanismo
- Biomedicina
- Ciências Biológicas Bacharel
- Ciências Contábeis
- Direito
- Enfermagem
- Engenharia Civil
- Farmácia
- Fisioterapia
- Pedagogia
- Psicologia
- Química Industrial
- Curso Superior de Tecnologia em Agropecuária
- Terapia Ocupacional
- Cursos Lato Sensu Presenciais
- Cursos Lato Sensu a Distância
- Mestrado e Doutorado
Professora do Mestrado em Letras integra Rede Ibero-Americana

A professora Rosângela Fachel de Medeiros, do Mestrado em Letras representou a Universidade no III Congreso Internacional e V Encuentro Iberoamericano de Narrativas Audiovisuales de la Red INAV realizados em conjunto com a Universidade Estadual Paulista (Unesp) em Bauru, SP no fim de março. No evento a professora apresentou o trabalho “Daemonium: websérie ou filme episódico?”.
A participação da professora Rosângela na Rede e em nas atividades reafirma a proposição de internacionalização da URI/FW, que, cada vez mais, quer ser presença ativa em ações internacionais de ensino, pesquisa e extensão. A participação dos professores em eventos nacionais e internacionais dá visibilidade à instituição e destaca a produção acadêmica no âmbito do ensino, pesquisa e extensão.
Rôsangela integra a Red INAV – Rede Ibero-americana de Pesquisa em Narrativas Audiovisuais desde 2015. A Red INAV foi criada, em 2005, durante a V Bienal Iberoamericana de la Comunicación, realizada no México. O objetivo é congregar pesquisadores interessados em audiovisual e os diálogos, buscando incentivar o avanço da investigação no campo e fomentar a solidariedade e o trabalho colaborativo entre pesquisadores da região. Atualmente, integram a Rede pesquisadores dos Estados Unidos, México, Puerto Rico, Colômbia, Venezuela, Equador, Brasil, Argentina, Portugal, Chile e Espanha.