Professores de Tecnologia em Agropecuária e Agronegócio participam de capacitação

Encontro foi realizado nos dias 18 e 19 de fevereiro

URI FW
Imagem Notícia

Assessoria de Comunicação URI/FW
24/02/2014

Nos dias 18 e 19 de fevereiro, os membros do colegiado do Curso Superior de Tecnologia em Agropecuária e Agronegócio da URI- Câmpus de Frederico Westphalen  participaram do Curso de Capacitação para professores promovido pela Coordenação da Área das Ciências Agrárias.



O 1º dia do encontro, foi conduzido pelo coordenador do Curso, professor Luis Pedro Hillesheim, que além de discutir princípios da formação dos acadêmicos do Curso Superior de Tecnologia em Agropecuária e Agronegócio abordou assuntos referentes ao planejamento do primeiro semestre de 2014 e ao sucesso obtido pelo vestibular do Curso Superior em Tecnologia em Agropecuária PRONERA.


O 2º dia teve como tema Empreendedorismo na Universidade e foi conduzido pelo Diretor Administrativo do Câmpus, Professor Nestor Henrique de Césaro, pela professora Elisabete Cerutti e pelo Gerente de Relações Institucionais, Gilson Henrique Panosso, integrantes do Grupo da URI - Universidade Empreendedora. Na oportunidade abordaram a importância de desenvolver a capacidade empreendedora do aluno, tornando um diferencial do acadêmico da URI.
 

Confira as imagens: