Projeto da Griffe URI está sendo desenvolvido na Universidade

URI FW
Imagem Notícia

Assessoria de Comunicação URI - FW
09/07/2015

Desenvolvido a partir de uma disciplina de elaboração e análise de projetos ministrada pelo Prof. Adelar Markoski, no curso de Ciências Contábeis, as acadêmicas Alessandra Lopes dos Santos e Giseli Crestanello desenvolveram um plano para o projeto da Griffe URI.

 


As acadêmicas entregaram sua proposta à diretora-acadêmica, professora Elisabete Cerutti, e também aos professores do curso de Administração Magda Ortigara e Ezequiel Albarello, a fim de que possam, junto com a Global Empresa Junior, avaliar o trabalho para incrementar ao projeto da Griffe URI, desenvolvido pela Empresa.

 


As acadêmicas já foram convidadas a contribuir para a realização do mesmo, que deverá ser entregue oficialmente à direção da Universidade nos próximos dias.
 


 

Confira as imagens: