Encontre mais informações sobre a universidade ou entre em contato conosco
- A URI
- Biblioteca
- Cartilha Covid-19
- Comissão Própria de Avaliação
- Conheça o Câmpus
- Contato
- Departamentos
- Direção
- Editora
- Enade
- Entidade Filantrópica
- Manual de Formaturas
- Reitoria
- Recursos Humanos
- Secretaria Geral
- Serviço de Atendimento ao Estudante - SAE
- Calendário e Manual Acadêmico
- Administração
- Agronomia
- Arquitetura e Urbanismo
- Biomedicina
- Ciências Biológicas Bacharel
- Ciências Contábeis
- Direito
- Enfermagem
- Engenharia Civil
- Farmácia
- Fisioterapia
- Pedagogia
- Psicologia
- Química Industrial
- Curso Superior de Tecnologia em Agropecuária
- Terapia Ocupacional
- Cursos Lato Sensu Presenciais
- Cursos Lato Sensu a Distância
- Mestrado e Doutorado
Pronera I apresenta projetos profissional e de vida
O processo de construção do Projeto Profissional de Vida dos acadêmicos do Pronera está em andamento. No dia 1º mais uma etapa foi realizada e devera ser finalizada no dia 15 de Julho com a entrega do projeto escrito pelos educandos do 5° semestre de curso de Tecnologia em Agropecuária – Pronera.
Neste semestre os alunos realizaram o Capítulo IV do projeto, que tem como objetivo descrever os Aspectos Econômicos e Financeiros das propriedades. A inteção é que ao final de cada semestre os educandos apresentem em um seminário a elaboração desenvolvida desta proposta. O objetivo proposto neste capítulo é que cada projeto se torne sustentável economicamente, socialmente e ambientalmente.
Também que o projeto mostre através dos dados obtidos da gestão da propriedade a viabilidade econômica das atividades para que possa preservar e melhorar as riquezas naturais. E venha a contribuir com o desenvolvimento social.
Neste dia, 1º de Julho, os estudantes realizaram as apresentações coletivas dos projetos. Toda a equipe do Pronera esteve envolvida para contribuir na construção do projeto, destacando os pontos fortes e fracos de cada um e orientando as coletivas para o melhor desenvolvimento de cada acadêmico.
Após as apresentações e orientações, os educandos retornaram para o Tempo Comunidade com o plano de estudo focando na melhoria do seu projeto, tendo como base as propostas repassadas pela equipe do Pronera.