Encontre mais informações sobre a universidade ou entre em contato conosco
- A URI
- Biblioteca
- Cartilha Covid-19
- Comissão Própria de Avaliação
- Conheça o Câmpus
- Contato
- Departamentos
- Direção
- Editora
- Enade
- Entidade Filantrópica
- Manual de Formaturas
- Reitoria
- Recursos Humanos
- Secretaria Geral
- Serviço de Atendimento ao Estudante - SAE
- Calendário e Manual Acadêmico 2024
- Administração
- Agronomia
- Arquitetura e Urbanismo
- Biomedicina
- Ciências Biológicas Bacharel
- Ciências Contábeis
- Direito
- Enfermagem
- Engenharia Civil
- Farmácia
- Fisioterapia
- Pedagogia
- Psicologia
- Química Industrial
- Curso Superior de Tecnologia em Agropecuária
- Terapia Ocupacional
- Cursos Lato Sensu Presenciais
- Cursos Lato Sensu a Distância
- Mestrado e Doutorado
Qualificação da Proposta de Dissertação
O Programa de Pós-Graduação em Educação realizou, na data de 27 de fevereiro, a banca de qualificação da proposta de Dissertação do discente Adilson José de Almeida, com o título “Efeitos da avaliação institucional externa nas instituições de Educação Superior – um estudo de caso na Faculdade de tecnologia SENAC São Miguel do Oeste - SC”.
A banca examinadora foi composta pelos professores: Dr. Cênio Back Weyh (URI) – orientador; Dra. Ana Maria Carvalho Metzler (URI) – coorientadora; Dra. Rosimar Serena Siqueira Esquinsani (UPF); Dra. Edite Maria Sudbrack (URI).
A URI tem o privilégio de contribuir com a formação de outras Instituições de Ensino Superior, haja vista, o fato de que o mestrando Adilson ser gestor da Faculdade de Tecnologia do Senac São Miguel do Oeste/SC, dando mostras da qualidade do Programa de Mestrado, ampliando seu raio de influência na região.