Química Industrial faz treinamento de combate a incêndio

URI FW
Imagem Notícia

Assessoria de Comunicação URI/FW
01/06/2017

Dando continuidade as atividades promovidas pela disciplina de Opções Profissionais e Segurança em Laboratórios Químicos, os acadêmicos do 1º semestre do curso de Química Industrial participaram, no dia 30 de maio, de um treinamento de combate e prevenção de incêndios.


O treinamento, que contou com explanações teóricas e práticas, foi ministrado pelo Soldado Adilson nas dependências do Corpo de Bombeiros de Frederico Westphalen.


De acordo com a professora Camila A. Busatta, responsável pela atividade, o treinamento, que é realizado anualmente, tem por objetivo promover aos alunos um momento de aprendizagem sobre noções básicas de prevenção e extinção de princípios de incêndio, correlacionando sempre a teoria e a prática, ou seja, os alunos tiveram a oportunidade de aprender a utilizar de forma correta os extintores de incêndio. 
 

Confira as imagens: