Realizada palestra do Redes de Cooperação com a Rede Exame

URI FW
Imagem Notícia

Laísa Bisol - Assessoria de Comunicação URI/FW
20/03/2015

O Programa Redes de Cooperação da URI – FW, em conjunto com a Rede Exame, realizou na última quinta-feira, 19, um ciclo de palestras com dois profissionais Laboratório Alvaro.


O Bioquímico, Dr. Thiago Ricardo Rader falou sobre Gestão Pre-analítica em Laboratório Clínico e o Bioquímico Dr. Polinércio Casarini de Souza ministrou a temática Exames Toxicológicos, Drogas de Abuso.


Participaram do evento acadêmicos e professores dos cursos de Farmácia e Enfermagem além de outros interessados no assunto.


Os organizadores do evento, Supervisor do Redes de Cooperação Professor Adelar Markoski, o Consultor Rui Pereira e a coordenadora do curso de Farmácia, Verciane Cezarotto, destacaram a importância deste momento para a formação dos acadêmicos que tiveram a oportunidade de acrescentar conhecimento através da A Rede Exame, formada por 17 Laboratórios de Análises Clínicas do Médio Alto Uruguai e do COREDE do Rio da Várzea.


 

Confira as imagens: