Realizado o último Conselho Universitário de 2017

URI FW
Imagem Notícia

Jeane da Luz - Assessoria de Comunicação URI/FW
23/11/2017

Foi realizado, na manhã desta quinta-feira, dia 23, o último Conselho Universitário da URI (CUN) de 2017. A presente edição desta que é uma das principais reuniões deliberativas da Universidade, aprovou várias matérias de interesse da instituição, dentre elas, destacam-se a matéria que altera as normas eleitorais da URI e a proposta orçamentária da Universidade para o exercício financeiro de 2018. A pauta teve ainda assuntos gerais.
 

 

O CUN, realizado por videoconferência, contou com a presença dos membros do Conselho ligados diretamente à Reitoria e Câmpus da Universidade.



Representando o Câmpus de Frederico Westphalen, estavam presentes os três Diretores, professores Silvia Regina Canan, Elisabete Cerutti e Clovis Quadros Hempel; o Prefeito Municipal de Frederico Westphalen, José Alberto Panosso; o vereador Jocelito João Buzatto; o Padre Alexander Mello Jarger; o professor Claudir Miguel Zuchi; o técnico-administrativo Evandro Kuyawa e a representante da Câmara de Pesquisa, Extensão e Pós Graduação da URI, professora Luci Mari Duso Pacheco.


 

Confira as imagens: