Encontre mais informações sobre a universidade ou entre em contato conosco
- A URI
- Biblioteca
- Cartilha Covid-19
- Comissão Própria de Avaliação
- Conheça o Câmpus
- Contato
- Departamentos
- Direção
- Editora
- Enade
- Entidade Filantrópica
- Manual de Formaturas
- Reitoria
- Recursos Humanos
- Secretaria Geral
- Serviço de Atendimento ao Estudante - SAE
- Calendário e Manual Acadêmico 2024
- Administração
- Agronomia
- Arquitetura e Urbanismo
- Biomedicina
- Ciências Biológicas Bacharel
- Ciências Contábeis
- Direito
- Enfermagem
- Engenharia Civil
- Farmácia
- Fisioterapia
- Pedagogia
- Psicologia
- Química Industrial
- Curso Superior de Tecnologia em Agropecuária
- Terapia Ocupacional
- Cursos Lato Sensu Presenciais
- Cursos Lato Sensu a Distância
- Mestrado e Doutorado
Realizado Treinamento de Técnicas de Negociação
Foi realizado no último sábado, 19, o Treinamento de Técnicas de Negociação na URI – FW, que contou com a presença dos setores de Contabilidade e financeiro, secretaria, SAE, vestibular, protocolo, compras e câmpus II.
Coordenado pelo professor Adelar Marcoski, em parceria com o setor de Recursos Humanos o treinamento ocorreu de maneira dinâmica e descontraída, com atividades que contemplaram a teoria inicialmente proposta. Foram realizados exercícios em grupos e discutidos posteriormente, com a finalidade de potencializar os técnicos administrativos em suas práticas cotidianas de atendimento ao público.
O objetivo do treinamento de potencializar o trabalho foi contemplado a partir da participação dos Técnicos administrativos que realizaram ligações com o trabalho e tornaram isso publico ao grande grupo, compartilhando experiências. Desenvolveram atividades práticas de resolução de problemas através de problemas ilustrativos,além das questões de comunicação e perfil profissional.
De acordo com a equipe de Recursos Humanos, treinamentos como este são de fundamental importância a realização de treinamentos, para qualificar cada vez mais o trabalho. Com toda certeza estas ações refletem na imagem da instituição, na qualidade dos serviços prestados e no comprometimento com o publico tanto interno quanto externo.