Reunião de equipe do Trabalho Social em Palmeira das Missões

URI FW
Imagem Notícia

Assessoria de Comunicação URI/FW
03/01/2014

A URI – Câmpus de Frederico Westphalen, por meio da equipe do Núcleo de Assessoria em Planejamento realizou na manhã de sexta feira, 27 a 2ª reunião de equipe do Trabalho Social dos bairros Esperança I e II em Palmeira das Missões.

Na oportunidade, foram oficializadas as modificações no mapeamento dos lotes da área de intervenção e apresentado o novo mapa que será encaminhado para a Caixa Econômica Federal, contendo os respectivos proprietários.

A documentação foi produzida a partir da revisão técnica, coordenada pela assistente social Ivanir Furini que juntamente com a equipe do Naplan/URI, Nadia Regina Wacheleski, Édina Paula Winter e Franciele dos Santos Bueno realizaram a verificação in loco da disposição e propriedade dos lotes, assim como, da realidade atual dos beneficiários.  

 

 

Todas as alterações foram decididas coletivamente entre a equipe executora do Trabalho Social, representantes do Departamento e Conselho de Habitação do município e secretários da Coordenação e Planejamento e do Bem Estar.