Revista de Ciências Humanas - Chamada para publicação

URI FW
Imagem Notícia

Assessoria de Comunicação URI/FW
20/02/2014

A Revista de Ciências Humanas, periódico do Programa de Pós-Graduação em Educação – Mestrado em Educação, da Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões participa aos interessados que está permanentemente aberta para publicações.
Na seção dossiês serão tratados os seguintes temas:
POLÍTICAS PÚBLICAS E FORMAÇÃO DOCENTE
(enviar textos até 15 de abril de 2014)


A seção dossiê n. 24 da RCH, a ser publicada em julho de 2014, objetiva-se discutir a atual política para a formação de professores analisando a legislação e, especialmente, os atuais desafios frente aos programas governamentais.

GESTÃO ESCOLAR E AVALIAÇÃO EM LARGA ESCALA
(enviar textos até 15 de setembro de 2014)


A seção dossiê, n. 25 da RCH, a ser publicada em dezembro de 2014, intitulada Gestão escolar e avaliação em larga escala, tem por objetivo analisar os atuais programas de avaliação em larga escala e suas interlocuções com a gestão escolar.

POLÍTICAS EDUCACIONAIS: CONCEITOS E PRÁTICAS
(enviar textos até 15 de abril de 2015)


A seção dossiê, n. 26 da RCH, a ser publicada em julho de 2015, intitulada Políticas educacionais: conceitos e práticas, visa tratar de ideias e ações governamentais vigentes, relativas à Educação básica ou superior.

DEMAIS SEÇÕES: Fluxo contínuo.


Os interessados em participar com publicações em uma das seções da Revista de Ciências Humanas (dossiês; outros textos; entrevistas; legislação comentada e resenhas) devem enviar seus artigos diretamente pelo SEER, para a avaliação por pares.
As normas de publicação e outras informações pertinentes podem ser acessadas AQUI.