Encontre mais informações sobre a universidade ou entre em contato conosco
- A URI
- Biblioteca
- Cartilha Covid-19
- Comissão Própria de Avaliação
- Conheça o Câmpus
- Contato
- Departamentos
- Direção
- Editora
- Enade
- Entidade Filantrópica
- Manual de Formaturas
- Reitoria
- Recursos Humanos
- Secretaria Geral
- Serviço de Atendimento ao Estudante - SAE
- Calendário e Manual Acadêmico 2024
- Administração
- Agronomia
- Arquitetura e Urbanismo
- Biomedicina
- Ciências Biológicas Bacharel
- Ciências Contábeis
- Direito
- Enfermagem
- Engenharia Civil
- Farmácia
- Fisioterapia
- Pedagogia
- Psicologia
- Química Industrial
- Curso Superior de Tecnologia em Agropecuária
- Terapia Ocupacional
- Cursos Lato Sensu Presenciais
- Cursos Lato Sensu a Distância
- Mestrado e Doutorado
Revista de Ciências Humanas - Chamada para publicação
A Revista de Ciências Humanas, periódico do Programa de Pós-Graduação em Educação – Mestrado em Educação, da Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões participa aos interessados que está permanentemente aberta para publicações.
Na seção dossiês serão tratados os seguintes temas:
POLÍTICAS PÚBLICAS E FORMAÇÃO DOCENTE
(enviar textos até 15 de abril de 2014)
A seção dossiê n. 24 da RCH, a ser publicada em julho de 2014, objetiva-se discutir a atual política para a formação de professores analisando a legislação e, especialmente, os atuais desafios frente aos programas governamentais.
GESTÃO ESCOLAR E AVALIAÇÃO EM LARGA ESCALA
(enviar textos até 15 de setembro de 2014)
A seção dossiê, n. 25 da RCH, a ser publicada em dezembro de 2014, intitulada Gestão escolar e avaliação em larga escala, tem por objetivo analisar os atuais programas de avaliação em larga escala e suas interlocuções com a gestão escolar.
POLÍTICAS EDUCACIONAIS: CONCEITOS E PRÁTICAS
(enviar textos até 15 de abril de 2015)
A seção dossiê, n. 26 da RCH, a ser publicada em julho de 2015, intitulada Políticas educacionais: conceitos e práticas, visa tratar de ideias e ações governamentais vigentes, relativas à Educação básica ou superior.
DEMAIS SEÇÕES: Fluxo contínuo.
Os interessados em participar com publicações em uma das seções da Revista de Ciências Humanas (dossiês; outros textos; entrevistas; legislação comentada e resenhas) devem enviar seus artigos diretamente pelo SEER, para a avaliação por pares.
As normas de publicação e outras informações pertinentes podem ser acessadas AQUI.