Encontre mais informações sobre a universidade ou entre em contato conosco
- A URI
- Biblioteca
- Cartilha Covid-19
- Comissão Própria de Avaliação
- Conheça o Câmpus
- Contato
- Departamentos
- Direção
- Editora
- Enade
- Entidade Filantrópica
- Manual de Formaturas
- Reitoria
- Recursos Humanos
- Secretaria Geral
- Serviço de Atendimento ao Estudante - SAE
- Calendário e Manual Acadêmico 2024
- Administração
- Agronomia
- Arquitetura e Urbanismo
- Biomedicina
- Ciências Biológicas Bacharel
- Ciências Contábeis
- Direito
- Enfermagem
- Engenharia Civil
- Farmácia
- Fisioterapia
- Pedagogia
- Psicologia
- Química Industrial
- Curso Superior de Tecnologia em Agropecuária
- Terapia Ocupacional
- Cursos Lato Sensu Presenciais
- Cursos Lato Sensu a Distância
- Mestrado e Doutorado
Sábado de intensas atividades para os Caras da URI 2016
Dia foi dedicado às primeiras captações de imagens com os alunos
O último sábado, dia 16, foi o dia escolhido para o start oficial dos trabalhos com os Caras da URI 2016. Das 8h às 16h, os 23 alunos, representando os Cursos de Graduação, os Mestrados e a Escola de Ensino Médio da URI, além do Rei e Rainha dos Bixos 2016, cumpriram um cronograma intenso de atividades, conduzidas pela Equipe de Comunicação e Marketing da Universidade, com diversas ações voltadas ao marketing institucional.
No primeiro momento da manhã, os alunos foram recepcionados no Salão de Atos, onde tiveram a oportunidade de participar de uma palestra sobre Marketing Pessoal, ministrada pela jornalista Jeane da Luz. Na sequência, foi dado início a logística de captações de imagens e vídeos em laboratórios, salas de aula, Biblioteca e demais espaços do Câmpus.
A tarde foi reservada para a produção e captação de imagens e vídeos específicos para Campanhas Institucionais e de Vestibular.
Parte do resultado deste dia intenso de atividades poderá ser conferida nos canais de comunicação da Universidade, a partir de Maio, mês de aniversário da URI. As imagens dos Caras da URI 2016 serão recorrentes nos materiais institucionais da Universidade até Abril de 2017, quando uma nova edição será realizada, oportunizando a outros alunos a inserção na campanha.