Secretaria da URI está sendo remodelada

Durante este mês o atendimento acontece próximo à coordenação de Direito

URI FW
Imagem Notícia

Assessoria de Comunicação/URI
06/01/2014

O crescimento da estrutura da URI – Câmpus de Frederico Westphalen se evidencia ano após ano, com a construção de prédios, ampliação dos espaços de pesquisa, aprimoramento de laboratórios já existentes e implantação de novos. Neste sentido, também alguns espaços da Universidade vêm sendo adaptados para melhor atender aos acadêmicos e a comunidade.
 

Atualmente, o ambiente que está sendo reformado é o da Secretaria, em um projeto que, segundo o professor do curso de Arquitetura e Urbanismo, Cristhian Moreira Brum, foi desenvolvido com vistas à ter um lugar moderno, que vai ao encontro deste novo momento da URI.



“Nossa universidade hoje atingiu um novo patamar, de crescimento tecnológico e junto ao desejo de nossa Direção, como agente norteador desse mudança, acabamos definindo um partido arquitetônico que fosse ao encontro das aspirações dos funcionários e colegas de nossa Secretaria Geral e de nossos diretores que desejavam e planejavam o início desse trabalho em sua gestão”, explicou o professor.


O projeto é desenvolvido pelos professores do curso, Alessandro Alves, Cristhian Moreira Brum e Jacson Rodrigo Freitas. Além disso, os alunos Rafael Siduoski (Engenharia Elétrica) e Robson Andrade do Prado (Arquitetura e Urbanismo) auxiliaram neste processo, medindo e fazendo esboços da Secretaria no modelo atual para posteriormente transformá-la e desenvolver o projeto arquitetônico.

 

Planta do novo projeto da Secretaria

Planta do novo projeto da Secretaria


Atendimento no mês de janeiro


Neste mês de janeiro, enquanto o espaço da Secretaria Geral está sendo reformado, o atendimento está ocorrendo junto à coordenação do curso de Direito, pelo acesso da entrada principal da URI-FW, no final do corredor à esquerda.
 

Confira as imagens: