Semana acadêmica de Administração e Ciências Contábeis terá palestras e minicursos

Frederico Westphalen
Imagem Notícia

Isabela Vanzin da Rocha
13/10/2021

Os cursos de Administração e Ciências Contábeis da URI, Câmpus de Frederico Westphalen, promovem, a partir desta quarta-feira, 13, sua Semana Acadêmica Integrada. Durante cinco dias, os participantes poderão assistir a palestras e minicursos, e também são convidados egressos dos cursos a participar da Noite dos Egressos.

 

Na quarta-feira, 13 de outubro, às 19 horas no Auditório da URI, acontece a primeira palestra da semana. Os palestrantes Grace de Ávila Rodrigues e Gabriel Filber Ribas falam sobre a “Lei Geral de Proteção de Dados: do processo de adequação à cultura da segurança da informação”.

 

Na noite seguinte, no mesmo horário e local, o palestrante Jean Menuzzi fala sobre “Conhecimento, Cultura e Complexidade: O profissional do Futuro” para os participantes. Já na sexta-feira, 15, também às 19h no Auditório da URI, Dudevan Hipolito Pereira ministra uma fala com a temática “O Foco Define a Sorte”.

 

Em seguida, na próxima semana, na segunda-feira, 18, serão ministrados seis diferentes minicursos simultâneos, todos iniciando às 19h. Os cursos ofertados são:

Redes Sociais - Sala 105 Prédio 7

Hp 12 - C - Sala 102 Prédio 7

Excel - Sala 103 Prédio 7

Recrutamento e Seleção - Sala 201 Prédio 7

Dicção e Oratória - Sala 104 Prédio 7

Investimentos na Bolsa de Valores - Sala 202 Prédio 7

 

Para finalizar, na terça-feira, 19, acontece a Noite dos Egressos, promovida on-line, com egressos convidados específicos para cada curso.