Teatro do PB na URI: sucesso em dose dupla!

Irreverência e bom humor foram o foco deste sábado

URI FW
Imagem Notícia

Assessoria de Comunicação - URI
24/03/2014

Com o Salão de Atos da URI – FW lotado em duas sessões, os integrantes do Pretinho Básico marcaram o sábado de centenas de pessoas, vindas de diversos municípios, com muita alegria e boas risadas.




A peça “O primeiro beijo gay do teatro gaúcho...?” confirmou toda a irreverência e bom humor pelo grupo de artistas que, pela primeira vez, se apresentaram na região. O espetáculo trouxe personagens já conhecidos do público através dos microfones da rádio Atlântida, criados por: Maurício Amaral, Porã, Everton Cunha (Mr. Pi), Marcos Piangers, Duda Garbi, Luciano Potter, Pedro Smaniotto e Arthur Gubert.

Antes de cada uma das apresentações, foram sorteados prêmios da URI, do Pretinho, Rádio Atlântida e Rádio Sol D'América.


 


“A gente quer curtir sempre mais Frederico. Queremos voltar!”
, disse Porã.


 

Luciano Potter também deixou suas percepções sobre o evento: “Temos alguns parceiros que a gente não pede para ser parceiro. E com a URI foi exatamente assim. A URI aposta na gente há muito tempo e isso nos deixa muito felizes. As universidades fazem tanta coisa para transformar a vida das pessoas em vidas melhores. E a nossa peça tem um pouco disso também. São personagens criados por nós, com a nossa personalidade. Lotar um teatro, com 800 lugares, duas vezes, no mesmo dia, é coragem. Obrigado a URI por apostar no nosso trabalho e parabéns pelo sucesso no evento”, destacou.


 


Conforme os organizadores do evento, o teatro, pensado para os dias de volta às aulas, de fato cumpriu com os seus propósitos: “O nosso objetivo, desde o primeiro momento em que pensamos em trazer o teatro do PB, foi proporcionar ao público um momento diferente, porque a inovação é uma das bandeiras que move a nossa universidade. E acredito que conseguimos entregar isso para o público que lotou as duas sessões. É a marca URI associada ao sucesso, mais uma vez”, salientou a coordenadora da equipe de Comunicação da URI, Jeane da Luz.


 


Veja a galeria de fotos do evento.
 
 

Confira as imagens: