Encontre mais informações sobre a universidade ou entre em contato conosco
- A URI
- Biblioteca
- Cartilha Covid-19
- Comissão Própria de Avaliação
- Conheça o Câmpus
- Contato
- Departamentos
- Direção
- Editora
- Enade
- Entidade Filantrópica
- Manual de Formaturas
- Reitoria
- Recursos Humanos
- Secretaria Geral
- Serviço de Atendimento ao Estudante - SAE
- Calendário e Manual Acadêmico
- Administração
- Agronomia
- Arquitetura e Urbanismo
- Biomedicina
- Ciências Biológicas Bacharel
- Ciências Contábeis
- Direito
- Enfermagem
- Engenharia Civil
- Farmácia
- Fisioterapia
- Pedagogia
- Psicologia
- Química Industrial
- Curso Superior de Tecnologia em Agropecuária
- Terapia Ocupacional
- Cursos Lato Sensu Presenciais
- Cursos Lato Sensu a Distância
- Mestrado e Doutorado
Tecnologia em Agropecuária comemora 25 anos da URI com egressos
O curso Superior de Tecnologia em Agropecuária realizou, na quinta-feira, 27 de Abril, através da Disciplina de Cooperativismo e Associativismo, uma atividade de integração com os Egressos Alex Jardel da Rocha e Ricardo Piton.
Na oportunidade, o Egresso Ricardo Piton dialogou a respeito do tema “Cooperativismo de Crédito” e, em um segundo momento, o Egresso Alex Jardel da Rocha debateu sobre “Cooperativas de Produção Agropecuária”, discutindo com os Acadêmicos do V Semestre sobre a efetividade nas propriedades.
Segundo os acadêmicos que vivenciaram a atividade, Mateus Ogliari e Jonas Manfio “foi importante debater a respeito do Cooperativismo em seus diversos âmbitos, pois se obteve a compreensão do objetivo, projetos e ações das Cooperativas, além de haver maior visibilidade dos conhecimentos adquiridos durante as aulas”.