Encontre mais informações sobre a universidade ou entre em contato conosco
- A URI
- Biblioteca
- Cartilha Covid-19
- Comissão Própria de Avaliação
- Conheça o Câmpus
- Contato
- Departamentos
- Direção
- Editora
- Enade
- Entidade Filantrópica
- Manual de Formaturas
- Reitoria
- Recursos Humanos
- Secretaria Geral
- Serviço de Atendimento ao Estudante - SAE
- Calendário e Manual Acadêmico
- Administração
- Agronomia
- Arquitetura e Urbanismo
- Biomedicina
- Ciências Biológicas Bacharel
- Ciências Contábeis
- Direito
- Enfermagem
- Engenharia Civil
- Farmácia
- Fisioterapia
- Pedagogia
- Psicologia
- Química Industrial
- Curso Superior de Tecnologia em Agropecuária
- Terapia Ocupacional
- Cursos Lato Sensu Presenciais
- Cursos Lato Sensu a Distância
- Mestrado e Doutorado
Treinamento em Excel aos Técnico-administrativos
A URI/FW, através do setor de Recursos Humanos e do curso de Ciência da Computação, tem o objetivo de desenvolver e qualificar os Técnico-administrativos com treinamentos regulares. Atualmente todos os treinamentos são demandas criadas a partir da avaliação de desempenho.
A etapa realizada na tarde desta quinta-feira, 14 de setembro, contou ainda com a participação do Diretor Administrativo, professor Clovis Quadros Hempel, da instituição que falou sobre a importância dessa oferta para a qualificação dos participantes.
De acordo com a Psicóloga da Universidade, Morgana Marcolan Tozi, “todos os anos desenvolvemos um plano de ação para promover aperfeiçoamentos a nosso técnicos administrativos e estagiários. O treinamento de Excel a exemplo disso foi desenvolvido com a ideia da qualificação das pessoas no desenvolvimento das rotinas de trabalho”.
Morgana afirma em nome do setor de RH que “qualificar é um dos caminhos para a permanência das pessoas com satisfação em seus setores, pois possibilita o desenvolvimento das atividades com segurança”.
O treinamento é gratuito, com a turma composta por 20 pessoas, de setores aleatórios. As atividades são orientadas pelo professor do curso de Ciência da Computação, André Luís Stefanello.
As aulas serão semanais, com duração de duas horas/aula. Os participantes receberão certificação de 20 horas.