Últimos dias para realização de matrículas para o Ensino Médio da URI/FW

Frederico Westphalen
Imagem Notícia

Isabela Vanzin da Rocha
03/01/2022

As matrículas para as últimas vagas da Escola de Educação Básica da URI, Câmpus de Frederico Westphalen, encerram em breve. São os últimos dias para se inscrever e ingressar em 2022 no ensino médio da URI.


O ensino médio da Escola de Educação Básica da URI/FW conta com grandes diferenciais, qualidade e excelência no ensino. Os estudantes dispõem de aulas em laboratórios de ponta, preparação para Enem e vestibular, oportunidades de intercâmbio, acompanhamento nutricional, oficinas e aulas de redação. Além disso, os alunos também têm aulas com professores especialistas, mestres e doutores e oportunidade de acompanhamento psicológico, psicopedagógico e do Núcleo de Acessibilidade.


São oferecidos descontos especiais para alunos destaques, irmãos de egressos do ensino médio ou filhos de pais graduados na universidade, e irmãos que estudam simultaneamente na URI/FW. Para mais informações, basta entrar em contato através dos telefones (55) 3744-9212 e (55) 3744-9210, ou pelo celular (55) 9.9622.5322 ou, ainda, pelo e-mail escola@uri.edu.br.