Últimos dias para se matricular no Ensino Médio da URIFW para ingresso em 2022

Frederico Westphalen
Imagem Notícia

Isabela Vanzin da Rocha
23/11/2021

O período de matrículas para as últimas vagas para estudar na Escola de Educação Básica de Ensino Médio da URI, Câmpus de Frederico Westphalen, termina em dezembro. São os últimos dias para se inscrever e ingressar em 2022 na qualidade de ensino da URI.

 

Os estudantes de Ensino Médio da URI/FW dispõem de uma série de diferenciais que os capacitam a obter uma formação de qualidade, como aulas em laboratórios de ponta, preparação para Enem e vestibular, oportunidades de intercâmbio, acompanhamento nutricional, oficinas e aulas de redação. Além disso, os alunos também têm aulas com professores especialistas, mestres e doutores e oportunidade de acompanhamento psicológico, psicopedagógico e do Núcleo de Acessibilidade.

 

São oferecidos descontos especiais para discentes destaques, irmãos de egressos do ensino médio ou filhos de pais graduados na universidade, e irmãos que estudam simultaneamente na URI/FW. Para mais informações, basta entrar em contato através dos telefones (55) 3744-9212 e (55) 3744-9210, ou pelo celular (55) 9.9622.5322 ou, ainda, pelo e-mail escola@uri.edu.br.

Confira as imagens: