Últimos preparativos para o VIII Seminário de Formação Continuada para Gestores

URI FW
Imagem Notícia

Gherusa Cassol - Assessoria de Comunicação URI/FW
20/07/2016

Está quase tudo pronto para a oitava edição de um dos eventos mais importantes do calendário acadêmico institucional da URI.


O Seminário de Formação Continuada para Gestores, vai reunir nos dias 21 e 22 de julho, os responsáveis pela gestão de todos os Câmpus e Extensões da Universidade. As atividades propostas pela Pró-Reitoria de Ensino da instituição, vão abordar temáticas referentes à gestão universitária.


O evento que começa nesta quinta-feira, 21, vai reunir mais de 200 gestores que são responsáveis pelo trabalho de Docentes, Técnico-Administrativos, Escola de Educação Básica e Pós-Graduação Stricto Senso.


A URI/FW se prapara para receber a todos e fazer deste, um evento que irá marcar a não só a trajetória profissional, mas também a vivência pessoal de cada.


Desde já, são todos, muito bem-vindos!

Confira as imagens: