URI apoia: Ampliando as vendas - Transforme crise em oportunidades

Palestra nacional com Felipe Lima será realizada no Salão de Atos

URI FW
Imagem Notícia

Agência KS Brasil Comunicação
28/10/2014

 

Finalista do programa “Os Incríveis – O Grande Desafio”, produzido pela National Geographic e que apresentou as mentes mais extraordinárias do país, o professor Felipe Lima, será palestrante em Frederico Westphalen, em evento promovido pela Rede LFG e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL/FW), tendo como temas técnicas de persuasão para vendas, Coaching para vencer as dificuldades e realizar metas, atendimento e fidelização dos clientes, entre outros.


O evento ocorre no dia 19 de novembro, a partir das 19h30min, no salão de atos da URI/FW, e conta com apoio da universidade e do jornal O Alto Uruguai. É direcionado para empresários, comerciantes, colaboradores das empresas, acadêmicos – em especial, das áreas de Administração, Ciências Contábeis e Direito –, e comunidade em geral.


"O objetivo é oportunizar e incentivar aos participantes desenvolverem suas habilidades, sejam profissionais, acadêmicas ou pessoais através de técnicas de aprendizagem diferenciadas, coaching e motivação. A LFG é incentivadora dessas práticas e participa na formação de uma sociedade mais dinâmica e capacitada"
, explica o diretor da unidade da LFG de Frederico, Luciano Casali.


Conforme o professor Felipe Lima – que desenvolveu métodos próprios de trabalho, baseados em técnicas existentes, sobre como aprender de forma mais prazerosa e com maio eficiência –, a palestra visa inspirar os participantes a buscarem a realização de seus sonhos de vida por meio de estratégias de comprometimento em busca da excelência e melhoria contínua. “Ferramentas de Coaching serão apresentadas para que as dificuldades sejam superadas, proporcionando autoconhecimento e realização de metas”, adianta.


Informações sobre ingressos podem ser obtidas através do telefone (55) 3744-1691.

 


Entrevista:


Professor Felipe Lima
Não seja um talentoso estagnado

– Em vendas, quanto à persuasão, é possível recuperar um negócio perdido?

Felipe Lima – Sempre é hora de virar o jogo e transformar crise em excelentes oportunidades. A meta é transformar clientes apáticos ou antipáticos em simpáticos e satisfeitos consumidores e promotores dos produtos e serviços. São infinitas as possibilidades para surpreender positivamente os clientes e mudar a perspectiva que ele tem da empresa.

 


– Qual é o segredo para não só captar, mas fidelizar o cliente?


Lima
– Gerar relacionamento, confiança, admiração! Todo o contato com os clientes são oportunidades únicas de fazer com que eles se sintam especialmente atendimentos e acolhidos, que eles tenham todas as suas necessidades mais que superadas. A venda

Confira as imagens: