URI apresenta Revisão Técnica em Palmeira das Missões

URI FW
Imagem Notícia

Assessoria de Comunicação URI/FW
03/01/2014

A URI – Câmpus de Frederico Westphalen, por meio da equipe do Núcleo de Assessoria em Planejamento está executando o Trabalho Social em Palmeira das Missões.

As informações coletadas a campo através de visitas sociais foi apresentada na manhã do último dia 3, em reunião com os representantes da comunidade, do Conselho e Departamento Municipais da Habitação, da Secretaria do Planejamento e da Secretaria do Bem Estar.

As referidas visitas tiveram como objetivo a verificação da propriedade e da disposição dos lotes descritas no mapeamento e na lista de beneficiários enviados para a Caixa Econômica Federal, tendo em vista que a seleção dos beneficiários ocorreu há dois anos, e diversas mudanças incidiram sobre a área de intervenção.

 

 

A reunião conduzida pela equipe que desenvolveu a reavaliação técnica teve como finalidade a análise e discussão sobre cada caso apontado, deferindo de forma coletiva cada situação. As alterações, assim que concluídas, serão encaminhadas para a Caixa Econômica Federal para aprovação.

 

Eva Lourdes de Quadros - Conselho Municipal da Habitação, Carmem Lúcia da Silva Soares - Secretária do Bem Estar, Mário José Félix de Oliveira - Departamento Municipal de Habitação, Cenira Gomes - Movimento dos Trabalhadores Desempregados, Claudinei Pruciano – Secretário da Coordenação e Planejamento, Ivanir Furini - Assistente Social responsável técnica do Trabalho Social – URI, Nadia Regina Wacheleski – URI