Encontre mais informações sobre a universidade ou entre em contato conosco
- A URI
- Biblioteca
- Cartilha Covid-19
- Comissão Própria de Avaliação
- Conheça o Câmpus
- Contato
- Departamentos
- Direção
- Editora
- Enade
- Entidade Filantrópica
- Manual de Formaturas
- Reitoria
- Recursos Humanos
- Secretaria Geral
- Serviço de Atendimento ao Estudante - SAE
- Calendário e Manual Acadêmico 2024
- Administração
- Agronomia
- Arquitetura e Urbanismo
- Biomedicina
- Ciências Biológicas Bacharel
- Ciências Contábeis
- Direito
- Enfermagem
- Engenharia Civil
- Farmácia
- Fisioterapia
- Pedagogia
- Psicologia
- Química Industrial
- Curso Superior de Tecnologia em Agropecuária
- Terapia Ocupacional
- Cursos Lato Sensu Presenciais
- Cursos Lato Sensu a Distância
- Mestrado e Doutorado
URI e CIEE entregam 250 kg de alimentos ao Promenor
Donativos foram arrecadados em evento conjunto realizado pelas instituições
Foram entregues, na tarde desta quarta-feira, dia 07, os 250 kg de donativos arrecadados na palestra do ator, diretor e apresentador Marcio Ballas, promovida no Salão de Atos da URI, em setembro, pelo CIEE-RS, através do Conexão CIEE, e pela Universidade, através do XVIII Ciclo de Estudos e Negócios em Administração e do Seminário Acadêmico do curso de Ciências Contábeis.
Os alimentos foram entregues pelos coordenadores da URI, Profª Magda Regina Ortigara e Profº Alzenir Vargas, acompanhados do Supervisor Executivo do CIEE na região, Sr. Elemar Lenz. O Promenor esteve representado, na oportunidade, pela Diretora e Assistente Social, Daniela Stasiak Borela, e pelo Presidente, Feliciano de Moura.
A Diretora do Promenor elogiou e agradeceu a iniciativa da URI e do CIEE. “Como a nossa entidade sobrevive graças a doações da comunidade, ficamos muito felizes ao receber estes alimentos. Atualmente, atendemos 70 crianças e servimos a elas três refeições: café da manhã, almoço e lanche da tarde. Desta forma, alimentos como estes são sempre bem-vindos e essenciais para a manutenção da entidade”.
“O resultado da nossa ação, em sugerir que o público fizesse a troca do ingresso por um kilo de alimento não-perecível, de forma voluntária, foi muito positivo. Estamos felizes em poder ajudar uma entidade séria como o Promenor, e beneficiar tantas crianças”, destacou o Supervisor Executivo do CIEE.