URI e União: O ano que ficará na história!

Estreia do clube na 1ª Divisão contou com o apoio da URI

URI FW
Imagem Notícia

Caroline de Oliveira-Assessoria de Comunicação URI/FW
08/04/2015

 

 

2015 ficará para a história do União Frederiquense! Prestes a completar cinco anos de vida, pela primeira vez na sua história o clube disputou a Primeira Divisão do Campeonato Gaúcho. A conquista foi resultado de uma campanha histórica no último ano de 2014, quando o tricolor frederiquense conquistou a terceira e última vaga do acesso.
 

A URI, que está com o clube desde o primeiro jogo da Divisão de Acesso – frente ao Santo Ângelo em 2011 –, entrou em campo mais uma vez com o União, desta vez na elite do futebol gaúcho.

Com o slogan #SempreJuntos #SomosUnião, a campanha de marketing deste ano da Universidade contou com diversas ações visando valorizar o torcedor do Leão da Colina. 

 

Caravana rumo à Arena do Grêmio

A região invadiu a Arena do Grêmio no dia 31 de janeiro, na estreia do União Frederiquense na Série A, e a URI não poderia ficar de fora deste momento mais que memorável. Uma caravana de 80 torcedores, entre Direção, Professores, Técnicos-Administrativos e seus familiares, se deslocarão até a capital gaúcha para apoiar o time.
 

Além destes, integraram também a caravana, representantes da comunidade que venceram a promoção realizada pela URI, através da qual foram sorteados passaportes para acompanhar  estreia. Foram mais de 200 participantes.
 

E na partida, a URI não esteve representada apenas nas arquibancadas da Arena, mas também no campo. Os filhos dos funcionários da URI que estavam na caravana entraram no gramado com os jogadores do União.

 

Promoções “Você no Vermelhão da Colina com a URI”

 

Com um total de sete promoções, a URI levou ao estádio Vermelhão da Colina mais de 23 torcedores (foto acima). Os sorteios foram realizados através das redes sociais da Universidade.  

 

Ações no Vermelhão da Colina

 

Durante os jogos em casa, a URI sempre esteve presente. Além de acompanhar os ganhadores das promoções, o URIZITO recepcionou os torcedores na entrada do estádio, e junto com o elenco também entrou em campo.
 

Distribuição de abanadores personalizados e o projeto “Cuidando do Meio Ambiente” – que busca conscientizar e mobilizar os torcedores para o destino correto do lixo dentro do estádio, com o slogan "União joga no campo e você o lixo no lixo" –, a equipe distribuiu lixeiras de TNT (sacolas), com o tema da campanha.

 

Parceria fora de campo

Confira as imagens: