URI inicia contatos com beneficiários do Trabalho Social em Palmeira das Missões

URI FW
Imagem Notícia

Assessoria de Comunicação URI/FW
03/01/2014

A URI, através do Naplan iniciou durante o mês de junho, as atividades do Trabalho Social nos Bairros Esperança I e II de Palmeira das Missões. 

Ao aprofundar o conhecimento sobre a realidade social que prevalece na área de intervenção do projeto, a equipe técnica composta por Nadia Regina Wacheleski, Édina Paula Winter e Franciele Bueno dos Santos, coordenada pela Assistente Social Ivanir Furini e assessorada por Deivis Ortiz, representante da prefeitura, diagnosticou a necessidade de revisão das famílias beneficiárias de unidades habitacionais.

A população residente nessa área do município de Palmeira apresentou alta mobilidade, com diversos casos de migração, o que alterou significativamente a disposição de lotes e de seus proprietários. 

 

 

Desta forma, foram realizadas visitas com o objetivo de conferência e revisão de dados das 172 famílias, observando o mapeamento dos bairros.

 

 

A análise das informações coletadas será apresentada em uma assembleia deliberativa do Trabalho Social na próxima semana, com a participação de representantes da comunidade, do Conselho Municipal da Habitação, da Secretaria do Planejamento, da Secretaria do Bem Estar e do prefeito.