URI Memórias será realizado nesta sexta-feira

URI FW
Imagem Notícia

Jeane da Luz - Assessoria de Comunicação URI/FW
31/07/2017

Um dos eventos mais importantes do ano para a URI: o URI Memórias será realizado nesta sexta-feira, dia 29, a partir das 19h, no Salão de Atos. Um momento para homenagear autoridades civis, acadêmicas, e eclesiástica, que, de uma forma ou de outra, participaram da história da Universidade nestes 25 anos! 

 

O URI Memórias marcará também o lançamento do livro URI 25 anos: Universidade Regional, Comunitária e Integrada, que aborda a história da FESAU, da URI como um todo e do Câmpus de Frederico Westphalen.  


A publicação, que terá cerca de 300 páginas, apresenta um resgate das principais ações da Universidade em suas duas décadas e meia de história, com imagens, depoimentos e resgates de eventos, ações, projetos, tanto dos cursos, quanto institucionais.  A publicação foi organizada pela Diretora Geral da URI, Silvia Regina Canan, e pela Professora Ophélia Sumpta Paetzold Buzatto.


Será um momento único e especial para reconhecer todo o esforço de quem acreditou na Educação e de quem acredita até hoje que o Conhecimento Muda a Vida das pessoas!


O evento é aberto ao público e gratuito.
 

 

 

 







Confira as imagens: